Tramandaí

Destaque do Litoral Norte do Rio Grande do Sul e com uma população fixa de mais de 36 mil habitantes, Tramandaí se transforma no verão quando recebe milhares de veranistas e turistas.

Seu clima subtropical com verões agradáveis e sua curta distância de Porto Alegre – pouco mais de 100 Km, a torna um destino de veraneio para pessoas de Porto Alegre e demias cidades da região.

O nome do município deve-se ao rio que lhe faz margens e divisa com Imbé. A emancipação política-adminstrativa aconteceu no dia 24 de setembro de 1965. Hoje, a comunidade vive duas vidas distintas: a de verão, atendendo e acolhendo milhares de veranistas, oferecendo programações intensas e a de inverno, para aqueles que procuram tranqüilidade à beira mar.

“Você está convidado a visitar Tramandaí, uma das mais famosas e belas praias do sul do país. Localizada a pouco mais de 100km de Porto Alegre e com uma invejável infra-estrutura, Tramandaí é sinônimo de diversão o ano inteiro. O esporte, as variadas opções de lazer, somados às suas belezas naturais e a um belíssimo horto florestal com trilha ecológica, fazem de Tramandaí a Capital das Praias e ponto de referência turística no Rio Grande do Sul. Além de tudo isso, Tramandaí oferece uma das mais agitadas vidas noturnas do Estado, com uma ampla agenda de shows e festas. Mesmo fora da temporada de veraneio, as opções são inúmeras para quem gosta de aproveitar o dia ou a noite. Tire um tempo para aproveitar a vida.” Conheça mais sobre Tramandaí em http://www.tramandai.rs.gov.br

One thought on “Tramandaí

Deixe uma resposta